São 4 temporadas curtas de 6 capítulos cada uma. Aproximadamente 52 minutos cada capítulo. Disponível na Netflix.
Esta é uma série do tipo mista, tem uma trama que começa e acaba na mesma unidade e tem outras tramas que seguem por toda a temporada. Estas tramas contínuas são as que ocorrem entre os profissionais da agência.
É uma série bem divertida, e com frequência aparecem atores e atrizes renomados no papel das artistas agenciadas por eles, artistas que dão trabalho, fazem exigências exóticas, tem crises de insegurança, sofrem de solidão, se recusam a contracenar com outros artistas, etc. Entre vários destes que fazem papel de si mesmos estão: Monica Bellucci, Isabelle Adjani, Sigourney Weaver, Isabelle Huppert, Cristopher Lambert, Juliette Binoche, Jean Reno, Claude Lelouch(diretor) e muitos outros. Estas artistas convidadas fazem o papel deles/as mesmos/as, só que com mais trapalhadas que na vida real.
Por outro lado, os profissionais da agência também se atrapalham, se apaixonam, tem crises, disputam a liderança da agência, pedem demissão, revogam suas demissões e assim por diante. Entre vários deles estão: Camille Cottin, Thibault de Montalbert, Grégory Montel, Fanny Sidney, Stéfani Celma, Isabelle Candelier, entre outros ótimos atores e atrizes. Estes atores e atrizes contracenam de igual para igual com os famosos. Às vezes até melhor. Além dos problemas entre eles, a agência passa por crises econômicas, tem concorrentes desleais, enfim, é um universo real e cheio de emoções que nos divertem muito.
É um mérito da série conseguir mostrar diversos dramas de várias personagens da agência ao mesmo tempo sem que nos atrapalhemos ou que percamos alguma informação relevante. É, de fato, uma grande habilidade dos autores.
Esta agência passa por transformações físicas que acompanham as mudanças de líderes, ora está com salas pequenas, ora está com salas enormes, ora tem ambientes fechados, ora amplos, é um trabalho de cenografia excepcional, é um espetáculo à parte.
Os espaços filmados não são apenas na agência, que muda sempre, há muitas cenas fora de lá, nos mais diversos lugares, e não há a menor chance de alguém achar os capítulos claustrofóbicos.
A leveza da série vem também do estilo de fotografia, tudo bem iluminado e claro, sem sombras fortes. Mesmo nos momentos de muito drama, e gente não entre no clima de enterro. É uma série alegre, engraçada e muito emocionante. É falada em francês. Diversão garantida para todos os paladares.